Lista de Desejo: #6

Wedge Sneakers

Lindo, mas carésimo!

Será que eles chegaram pra ficar?

Estes são os wedge sneakers, um tênis com salto embutido por dentro, é o tipo de coisa que você ama ou odeia.  Lá na gringa já é bem famosinho das tops, aqui no Brasil ainda está difícil achar nas cidades do interior, digo pela minha cidade: Caçapava/SP, apenas um modelo da Schuts coloridão…me resta esperar, ou como sempre comprar online.

A questão não é moda, é uma coisa que você se identifica, pras que gostam de um rock ‘n’ roll, é bem difícil a transição das botinas punks pra um saltinho modesto, pra mim foi um drama, mas depois que experimentei e vi o resultado não quero mais voltar para as botinas!

Ele tem um salto interno e é bem confortável, coloquei até fotos de uma mãe passeando com o filhote normalmente, além das menos providas de altura (como eu!) ficarem mais altas.

Tem modelos pra todos os gostos, e eu quero o meu!

Olha esses modelitos que bárbaros!

Y3 Sukita Wedge Sneakers By Adidas

Sneaker Arezzo

Madonna Wedge Sneaker Black Original, pode ser da Madonna, mas é bem rock ‘n’ roll, não acham?

Karolina Kurkova, Coco Rocha e Monika Chiang usando suas sneakers wedge

Sneakers Isabel Marant

 
 
 
Seja HeavyFashion!
Etiquetado , , ,

Deixe um comentário